Como dezembro já chegou e a maioria já deve estar de férias, hoje eu vim trazer algumas dicas do que fazer nas férias, para que você possa curtir suas férias e aproveitar o máximo que puder.
Para sair do comum
1-      Troque o dia pela noite. Como você não tem obrigação de acordar cedinho, alugue os DVDs prediletos, veja filmes online e faça uma sessão pipoca, vale chamar suas amigas para curtir com você.
2-      Surpreenda seus pais e faça alguma gostosura para o almoço. Vale pesquisar na internet uma receita ou fazer uma da sua mãe mesmo e descobrir seus dotes de culinária.
3-      Durma o máximo que puder. Feche  janela e a porta do quarto para ficar bem escurinho e se jogue para debaixo das cobertas.

Dê um up no visu
1-      Delineador e batom vermelho são dois itens de make bem complicados de usar. Pegue uma tarde tranquila e teste várias vezes até ficar craque. Você vai agradecer a paciência que teve quando estiver se arrumando antes de uma festa.
2-      Invista nos cuidados com sua pele. Hidratante no corpo todo dia, esfoliação no rosto e hidratação no cabelo semanais vão deixar você perfeita para esse verão.
3-      Faça sua própria camiseta. Compre uma T-shirt basicona, pense numa frase divertida e mãos à obra! Vale  também pegar suas roupas que estão aposentadas no guarda-roupa e dar uma cara nova à elas.

A vez dos esportes
1-      Programar um jogo de futebol com a sua turma (meninos e meninas) é uma das experiências mais divertidas. A dica é montar times mistos pra ninguém levar vantagem.
2-      Se você tem preguiça de fazer exercício (como eu, haha), o jeito é organizar uma torcida com as meninas.
3-      Invente um esporte com suas amigas. Quem experimenta mais roupas e quem conta uma fofoca mais rápido são ideias bizarras, mas engraçadas.

Decore seu quarto
1-      Você pode montar dois murais: um de sonho e outro real. No primeiro, você coloca todos os lugares que você deseja conhecer, os shows que pretender ir. No segundo, entram as amigas, família, os paqueras, etc.
2-      Mudar os móveis de lugar já é um ótimo jeito de deixar o quarto com uma carinha nova.

Resumindo: saia com amigos, fique com sua família, leia livros, assista filmes, faça de tudo. Só não deixe suas férias cair na rotina.

Espero que tenham gostado, um super beijo para vocês e até mais!


Deixe um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda !